segunda-feira, 31 de julho de 2006

Hector Bonilla


Hector ñ caiu no esquecimento, ele foi abduzido por um circo espacial alienígena, mas os alienígenas ñ sabiam o quão foda ele era, pois ele se apossou do circo e abduziu outras celebridades, como Kurt Cobain, Raul Seixas e o ursinho Catatau, que atualmente é um avestruz, além é claro de vários Winamps, também conhecidos como players de mídia... O que importa é que Hector Bonnila (nome original) faz malabares, narra e entra no globo da morte com mais 4 motos! Ele é o cara, se você era fã de Chuck Norris, esqueça! Hector Bonilha é o cara!
Falando sério, o Hector Bonilha é um gigante! Ele só anda meio magro pq andou fumando umas maconhas gigantes com o Kurt! Huhauha, bah o Kurt tava loko aquele dia né? Fumou umas bombas, usou sutiã, quebrou um violino, quase quebrou outros instrumentos, tocou bateria, quase atropelou uns palhaços... E o Raul Seixas só olhando...

As Verdades de Hector:

->Dizem q Chuck Norris começou a vender sua urina, chama-se Red Bull, Hector Bonilha já fazia isso a muito tempo, chama-se: Nitroglicerina!
->Quando Deus disse faça se a luz, Chuck Norris apertou o botão, mas ele não teria conseguido se Hector não tivesse ligado a chave geral antes!!!
->Quando Jesus ficou sabendo q Hector queria tirar satisfação com ele por plagio implorou pra ser pregado na cruz, só pra não passar por tamanho tormento!
->Quando começar a 3 guerra mundial e um avião acordar Hector Bonilha do seu sono depois do almoço, a guerra termina na mesma hora!!!
->Dizem que Chuck Norris dominou o mundo, mas Hector Bonilha dominou o universo, o mundo veio de brinde!
->Hector Bonilha certa vez decidiu ter um cão...foi numa loja e escolheu um vira lata...Q já tinha nome... E seu nome era Chuck Norris!!!
->Chuck Norris só come duas coisas no café da manhã: Van Diesel e Steven Sigal.Hector Bonilha só come uma: Chuck Norris!
->Chuck Nnorris quando urina... Mija tão forte que da a descarga com a própria força do mijo...Bonilha quebra o vaso!!!
->Quando Chuck Norris faz flexão de braço, ao invés de erguer o peso do próprio corpo ele empurra todo o planeta Terra, Hector Bonilha ñ pode fazer flexão de braço, pois seria o fim do mundo!
->Enquanto Chuck Norris decide comprar farinha para fazer pão, Bonilha já montou a melhor padaria da região!
->Quando Chuck Norris ganhou sua comunidade no orkut ficou muito contente, mas quase se suicidou ao saber q o orkut começou como desculpa para existir uma comunidade para Bonilha na internet!!!
->Hector Bonilha voltou no tempo e comeu a própria mãe para nascer Hector Bonilha!
->Se houvesse uma eleição onde Bonilha concorresse com Norris, os votos a favor de Bonilha somariam o triplo da população mundial contra nenhum de Norris!!!
->Jesus anda sobre a água, Chuck anda sobre Jesus...Hector passa voando por cima e acha esses macho andando juntos ridículo!
->O mistério da ilha de lost?!? Hector Bonilha
->Uma vez Hector Bonilha tomou uma facada no olho, a faca ficou cega!
->Chuck Norris diz q a bomba de hidrogênio é uma gastrite sua... Hector Bonilha diz q Chuck Norris é sua gastrite...
->Hector Bonilha, quando resolve jogar war, faz com q Bush, Saddan, Bin Laden, e Chuck norris se abracem e chorem de medo de baixo de uma mesa!!!
->Bonilha, como não gosta do governo, uma vez viu o presidente abandando para ele... Foi então q o presidente ficou sem um dedo...
->Uma vez Hector Bonilha tinha morrido, mas quando ele chegou no inferno o demônio ficou com tanto medo dele que mandou ele de volta!
->Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma "terça-feira monótona" e Hector Bonilha diz que 20.000 mulheres ñ são nada se comparado a já ter comido a Dona Florinda!
->Ele entra no Globo da Morte com mais quatro motos: ele pilota as quatro!
->Uma vez Chuck desafiou Hector, Chuck deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic, Hector apenas piscou, tão rápido que voltou no tempo e suas palpebras extinguiram os dinosauros, sem contar a desintegração total do corpo de Chuck Norris!
->Certa vez, Chuck norris queria pegar Hector na brincadeira do Mário, e perguntou: Hector, vc conhece o Mário, e Hector respondeu: Sim! Eh aquele q EU comi atrás do armario!
->Se a montanha não vai a Hector Bonilha, ele a destrói!
->Uma vez o CD da trilha do Chaves que o Hector estava ouvindo começou a pular, ele olhou feio para o rádio e a música voltou a tocar normalmente.
->Chuck Norris contou até o infinito duas vezes, Hector Bonilha elevou o resultado ao cubo!

É uma pena que Hector Bonilha e o resto do circo alienígena tenha ido embora hoje...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3945462&tid=2477538952568303462&start=1

2 comentários:

  1. Anônimo7:10 PM

    JOHNNNNNNNNNN...
    q massa, tu tem blog :D...
    Tbm axo uma pena o circo ter ido embora :/...
    hauahau...
    O kurt.. hauahau..
    o Urso ema..
    hauahau...
    só vcs mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:46 PM

    Calunia!! Chuck Norris é o melhor hehehe, nem vem difamnar a imagem do mestre...

    ResponderExcluir