sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Watchmen: O Filme

Cedo ou tarde essa desgraça vai acontecer, mas pensem comigo: nem Quentin Tarantino, Steven Spielberg, Tim Burton e George Lucas juntos fariam deste filme uma adaptação digna.
O que pode salvar esse filme então? Absolutamente nada! Mas um elenco de peso nerd pode torná-lo, ao menos atrativo e de certa forma engraçado... Imaginem ver Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger atuando juntos? Se não concordarem que tal Kurt Russel como o Comediante? Ou o próprio Quentin Tarantino atuando como Rorschach?
Uma variável de possibilidades se abre e encontrar um ator parecido com um personagem é sempre algo engraçado e interessante... Estejam livres para, nos comentários, escolherem os atores que para vocês, integrariam o elenco de Watchmen: O Filme!
É claro, sem jamais perder a esperança de que tamanha estupidez cinematográfica e falta de respeito para com os quadrinhos jamais venha a ser produzida!

5 comentários:

  1. A idéia de Edward Norton foi uma brincadeira do codinome V.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:46 PM

    Muito fácil, podem perguntar ao V, ele vai escalar o Cary Grant para todos os papéis, hahahahahahaha...

    Assinado: Freud

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:50 PM

    Oiiii John
    soh tu mesmoo...
    Mais pior que são bem parecidos
    com os atores os quadrinhos
    bjo guri ^^

    ResponderExcluir
  4. Como eu ainda não terminei de ler Watchmen e não conheço muitos atores, acho arrisco Burt Reynolds para o papel de comediante. Se ele fosse mais jovem e estivesse em forma.

    ResponderExcluir
  5. Quentin Tarantino, Steven Spielberg, Tim Burton, George Lucas e Peter Jackson!

    ResponderExcluir