sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte II

Muitos reclamam que não sabem aonde vai o dinheiro.

Metade do salário na prestação do carro, mas ao ver ele parado na garagem penso com orgulho: “É aqui que eu coloco o meu dinheiro!”.

Largas prestações da televisão de 29”, mas ao assistir um bom filme penso com orgulho: “É aqui que eu coloco o meu dinheiro!”.

Já eu, com uma puta ressaca depois do puta porre que tomei na noite anterior, encho o vaso com aquela urina ardente mas antes de puchar a descarga olho bem para a privada e penso: “É aqui que eu coloco o meu dinheiro!”.

Contribuição de Luan Borlleone.

Parte II

Maldição?

O diabo foi amaldiçoado...

A única pessoa que acredita quando conto que sou o demônio é um anjo, uma “anja".

Whisky para um condenado.

Por quanto tempo durará minha prisão?

Esse maldito corpo, essa maldita vida mortal.

Deus vai me pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário