segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Comentem como imaginam as conversas de suas bandas favoritas... Ou não.




Iron Maiden:
Steve Harris (por telefone):
-E aí Bruce, vamos ensaiar sábado de tarde?
Bruce Dickinson:
-Não vai dar cara, tenho que fazer umas horas extras...
Steve Harris:
-Mas de novo! E domingo?
Bruce Dickinson:
-Domingo quero aproveitar pra largar uns currículos por aí, mas preciso desligar agora, estou trabalhando.

Matanza:
China:
-Pô Jimmy, tu ta muito desafinado hoje!
Jimmy London:
-Eu ouvi bem? O quê foi que você disse?
China:
-Que você esta muito inspirado hoje! Esta muito bom!

Rush:
Geddy Lee:
-Ô gurizada, quem sabe agente toca um troço fácil pra dar uma aquecida antes de começar o ensaio?
Neil Peart:
-Beleza... Qual do Dream Theater?

System of a Down:
Serj Tankian:
-Tá gurizada, cada um de vocês faz o que vier na mente, mas no tempo. Enquanto eu xingo o sistema!

Black Sabbath:
Ozzy Osbourne:
-Porra to muito chapado... Mas eu quero cheirar mais! Cadê o bagulho? Cadê o bagulho? Achei!
Tony Iommi:
-Não Ozzy! São formigas, são formigas!

Nirvana:
Dave Grohl: Vamos compor algo hoje?! Não agüento mais tocar as músicas velhas! Vocês tem idéia para algo massa?
Kurt: Algo massa? Não importa... Nós vamos quebrar os instrumentos mesmo! Saca... É como se fosse uma abelha zunindo nos meus ouvidos... Ou um suco de limão bem ácido... Ou algo novo, tipo... Que cheirasse a espírito adolescente?
Krist Novoselic: Ah gurizada... Eu to torto de trago!

Colaboração de Stackhouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário