sexta-feira, 13 de junho de 2008

De uma forma mais ampla

Sinto-me um idiota

Eu havia escrito “Me sinto”, mas apareceu um sublinhado verde e o Word sugeriu que eu teclasse “Sinto-me”, isso só serviu para reforçar o quanto me sinto um idiota.

Eu tenho pretensões e sonhos, só não sei se eles realmente importam para mim.

Minhas notas no teste de QI estão diminuindo proporcionalmente com a quantidade de álcool que tenho bebido.

Eu sinto sono, mas não consigo dormir.

Enquanto escrevo estou ouvindo Mamonas Assassinas e relembrando minha infância.

Eu achava que poderia ser tudo, achava que eu era algum tipo de Escolhido e cedo ou tarde receberia um sinal.

Quando tinha meus 8 anos disparava socos e chutes frente ao espelho e pensava que poderia derrotar qualquer um, mas eu sempre acabava apanhando nas brigas no colégio...

Até os 17 eu nunca havia colocado uma gota de álcool na boca, mas também nunca havia gostado de verdade de uma garota.

Continua...

3 comentários:

  1. Anônimo7:22 PM

    Última postagem 13 de junho, hoje 28 do mesmo mês...
    Greve...não pretende postar nada até que surja um comentário, afinal, de que adianta escrever, ou postar alguma coisa se o “campo é deserto, e os que passam, seguem silenciosos”? (risos)
    Eis a estraga prazeres... em uma tentativa de saciar sua curiosidade...(risos)
    Só escrevendo pra dizer que passou por aqui e não consegui seguir silenciosa...
    hauhauhau...

    Bom findi!
    Vai chover, aproveita pra ficar em casa escrevendo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:37 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:38 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir