terça-feira, 19 de agosto de 2008

50!

"Sabe, eu sempre escrevi ele não me importando com os comentários, afinal, um dia alguém vai descobrir o meu blog e se identificar tanto que vai ler até todas as postagens, então terá valido a pena... Nunca imaginei que essa pessoa fosse você."
J.L.Lindemann

John, mais uma vez que tu duvidar do que estiver dizendo, não precisa mais falar comigo. (G.S)


Sinceramente, um dos caras que mais gostei de conhecer até hoje, mas hoje, agora, no momento que escrevo essas palavras, estou triste, ele duvidou de mim, e pensar que tudo começou na brincadeira... Mas quando falamos algo pra alguém, devemos levar em conta que não sabemos como foi o dia daquela pessoa, o que ela tem passado e como deve estar se sentindo, e tudo que me escreveu hoje era a última coisa que eu queria ler. Mas essas coisas acontecem, não somos “adivinhas” para saber tudo de alguém.

Antes havia escrito um monte de coisas, mas depois do que aconteceu a pouco, resolvi escrever de novo e mudar o post.

Queria postar algo melhor mais divertido - conversamos tanto sobre essa tal post, você me deu tantas dicas e ajuda e, no fim, vai sair bem ao contrário do que você esperava - mas meu estado de espírito não, e deixa a única coisa que quero é que um dia teu pensamento mude, comece a ver as coisas com outros olhos, que comece a acreditar na felicidade, algo que considero difícil de acontecer, mas não perco as esperanças.

O John espera o pior de todos, é pessimista, às vezes carrancudo de mais, mas mesmo assim considero-o muito!

Desculpe por essa postagem porca e sem nada de interessante, só queria realizar o que me pediu, mesmo não sendo bem o que gostaria de ler.


“Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz”




Graziela Stoelben

3 comentários:

  1. Anônimo4:31 PM

    Agora, lendo com mais calma, achei uns erros na postagem...

    Sem falar que estah sem sentido nenhum, mas reforço, foi soh pra fazer a postagem numero 50...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:08 PM

    Agora já posso mudar a senha de novo

    ResponderExcluir