terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cerveja com azeitonas

Hoje faz 10 anos que estou aqui...
Foi em um acidente, voltando da festa do colégio do dia dos pais.
Estávamos apenas eu e meu filho no carro, ele ainda estava com a fantasia da apresentação do dia dos pais no colégio que ele ensaiará só para mim...
Hoje faz 10 anos que estou aqui, invalido deitado nesta cama.
A parte do meu cabelo que ficava em contato com o travesseiro já caiu.
Faz 10 anos que eu perdi meu filho e fiquei invalido.
Não tenho nem forças para tentar me enforcar com o cadarço do tênis...
Nada de cerveja com azeitonas, nunca mais café com cigarro, nem vinho e lareira, já até esqueci que gosto tem Coca-cola com Velho Barreiro.
Foi uma maldita falha mecânica, minha mulher esta do meu lado esse tempo todo, cuidando de mim, mas as manhãs e tardes em que ela sai para trabalhar parecem ficar cada vez mais longas, já faz dois anos que nos finais de semana ela tem saído à noite, mas eu finjo que não percebo, eu entendo.
Eu só queria poder morrer.
Já faz dez anos que eu só queria poder morrer...
Mas eu não posso, eu não sei por que, mas alguma coisa me mantém vivo, estou preso a este mundo, a esta cama.
A cada dia que passa, eu amo ainda mais a liberdade, se suas pernas funcionam aproveite a sua, enquanto eu continuo aqui, esperando pela minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário