domingo, 13 de dezembro de 2009

Introspectividade relativa -um estudo sobre mim

“Bendito seja o meu assassino por poupar-me de tanto sofrimento”

Provavelmente eu nunca demorei tanto para postar algo aqui e tantas coisas mudaram desde a última postagem em minha vida que no fundo tudo continua igual...

Auto-Destruição

Todos os caminhos levam ao “bar” e desviar-se deles é fugir da própria essência humana.

Vivian, eu te prometi essa postagem e é a você que eu a dedico, mas nela falarei de mim, talvez assim falando de todos nós.

A busca pela Verdade que nos enlouquece segundo após segundo.

Mais uma vez escrevo para o blog em um bar, meu local favorito para estudos antropológicos, mas, desta vez, sóbrio, entorpecido apenas pelo delírio de minha própria psique acompanhada de meus 20 melhores amigos, os quais matarei cruelmente um a um, para o gozo de meu espírito sádico.

Casais passam de mãos dadas com a solidão.

Nossa vida passageira, resumida em uma inquietante e angustiante espera brilha fugaz nos olhos de todos os felizes e crentes.

Negar-me a felicidade mundana em busca da Resposta oculta na escuridão.

Nascido para morrer sozinho e queimar no Inferno do átomo.

Cercado pela vida (logo, pela morte), sento-me em um ponto distante de tudo no meio de todos, mas minhas conclusões vãs levam-me apenas ao suicídio lento, é este o caminho que escolhi e não quero companhia verdadeira nesta jornada, quero apenas a mim –a pior de todas as companhias imagináveis.

Eu amo a luz que seus olhos emanam diante dos planos de futuro incerto, mas decidi distanciar-me do caminho de minha própria salvação para nunca perder a chance de apreciar a luz pura que contrasta tão bem com minha escuridão.

Eu não mereço e nem quero nada além do que a companhia da Solidão e o amor da Morte.

Assim sou... Ironia

4 comentários:

  1. Temias que eu lesse está postagem, deve ser por isso que demorou para posta-la. Mas vi só hoje... E não te preocupes, para tua surpresa ou não, não falaste nada que eu já não sabia. Mas esqueces que quem te falou primeiro que tinha nascido para morrer sozinha fui eu, a diferença é que escolhi também viver sozinha. Não precisa me dizer nada, não sei como, mas sei exatamente o que pensas em fazer a partir de agora. Já tinha entendido que tua escolha seria de distanciar-se dês daquela vez que perguntei se te assustava saber que poderíamos nunca mais conversar.
    Você me assusta quando diz que um dia chagará o fim... Mas a única coisa que talvez deva dizer ainda é desculpa mesmo. Isso sim é ironia. Apesar de não saber viver junto, não sei estar sozinha nesse mundo. Entenda como entender, nada faz sentido mesmo (como talvez nunca tenha feito).
    Saiba que sempre vou querer teu bem, seja qual for tua escolha...
    Vou estar fazendo o papel da voz do silêncio... e continuar amando a escuridão.

    ResponderExcluir
  2. Nada de novidade...

    Suspeito que estivesse ouvindo Matanza. :P

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras para uma conclusão vasta! Creio que és ser pensante e sabes sempre como agir.

    Pois bem. Viva meu anjo!

    Beijocas. =*

    ResponderExcluir
  4. Não sei por que volto a revisitar este passado. Não devia voltar, eu sei que não. Na verdade eu até sei porque volto. Sei tanto quanto sei que não deveria voltar, e mesmo assim...

    ResponderExcluir