segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dream Lover

Por mais cafajeste que eu possa ser, no fundo tenho os mesmos sonhos medíocres de todo mortal, tal como Zé do Caixão, gostaria de encontrar a mulher perfeita que será a progenitora de meu código genético. Ou não.

Mas, fazendo esse exercício de criatividade, como seria a mulher perfeita? A fêmea fatal ideal?

Ela precisa gostar de sexo, gostar muito de sexo, ser uma pervertida ninfomaníaca e se um dia eu não quiser transar ameaçar imediatamente que está saindo para ir buscar uma foda e que volta depois que terminar... Ser totalmente pervertida e depravada, e não ter nenhum valor moral quando estiver nua.

Ser linda é fundamental, todo o resto pode ser adquirido, mas esse primeiro requisito é nato, ela só não pode deixar que este “dom nato” influencie seu modo de se relacionar com os demais, ao menos não em tempo integral. Gosto das que tem cara de ingênuas, não interessa o arquétipo, mas precisa ter uma face digna da dama mais refinada e comportada quando a ocasião assim pedir e dessa forma estiver vestida e ao mesmo tempo precisa ser gostosa e atraente a ponto de chamar a atenção de todos.

Agora o mais importante, precisa ser inteligente, precisa saber conversar, embora seja fundamental que certo dia eu acorde com ela nua bebendo whisky e fumando, é ainda mais importante que goste de tomar café ou chá em um domingo a tarde para conversar, mais do que conversar, ela precisa saber discutir, não pode concordar comigo em tudo, precisamos ter pontos divergentes para discutir, saber argumentar, saber discutir é essencial...

Ciumentas são interessantes, mas do tipo que tope um ménage com outra garota, talvez aceite fazer sexo grupal ou troca de casais mas se um dia me vir olhando para outra garota na rua fique puta, faça escândalo, quebre os pratos em casa, me agrida, para sempre terminarmos a briga com sexo selvagem. Mas também seria interessante se, ocasionalmente, ao me ver olhando para alguma gostosa na rua ela fizesse um comentário do tipo “Que gostosa!”, é, gosto das bipolares.

Precisa ser inteligente, mais do que isso, ser sábia, ao mesmo tempo em que precisa ser experiente na noite (não pode ser mirim), também precisa ter um nível cultural elevado, discutir cinema, gostar de coisas nerd (quadrinhos, Star Wars, enfim...) e apreciar literatura, discutir filosofia e acima de tudo, ter bom gosto musical, isso sim é essencial, precisa gostar dos clássicos, Sabbath, Zeppelin, Purple, saber apreciar um Doors, os Beatles, mas também conhecer Joy Division, Frank Zappa, Jethro Tull, Jupiter Maçã, Supertramp, ser punk, grunge, metaleira e viciada em rock progressivo, blues e clássico. Alem de apreciar música erudita.

Mas ter sempre uma visão critica, de preferência tocar algum instrumento musical.

Saber se vestir, isso é: se vestir como se sente bem, adoro calças de couro e garotas com camisetas de bandas com grandes decotes, até pode se arrumar mais para ir a uma festa, mas acho essas peruas ridículas, aquelas que se entopem de maquiagem e colocam um salto enorme para ir no DCE ou em uma happy hour normal...

Goste de ir para o meio do mato.

Gostar de sexo anal e de espremer minhas espinhas e cravos, e o mais importante...

Que me ame como eu sou.

5 comentários:

  1. Uau. Depois de ler tudo isso (e com o sopro ébrio do sono) arrisco-me a deixar o orgulho de lado e assumir que até eu fiquei interessada neste seu louco sonho de amor, talvez ajudada pela forma sincera como o tenha abordado :P
    Resta-me a pergunta: este seu protótipo perfeito de ser humano existe na versão masculina? uahuha
    Sem preconceitos de minha parte, pelo contrário. Só não acho que seria amigável de minha parte ter que disputar contigo algo tão raro...

    Um grande beijo, garoto psicodélico ^^

    ResponderExcluir
  2. Fear

    Achei o cara! Bah, muito legal o teu blog! Me siga em: http://ekstrutura.blogspot.com

    e boas férias John

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a maioria dos caras pensem dessa forma, talvez não tão explícita quanto ao teu texto, mas nessa linha de pensamento. Boa sorte na tua busca!

    ResponderExcluir
  4. Não quer nada não, né... A única parte que me encaixo nesse teu sonho aí é que eu adoro espremer cravos e espinhas. Não que eu me interesse.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:56 AM

    Minha vontade é experimentar teu cheiro depois de uma noite inteira de sexo.

    ResponderExcluir