quarta-feira, 30 de março de 2011

Areté

O corpo continua existindo. Depois de sua morte toda a sua massa ira se decompor e a matéria orgânica que você chama de corpo servirá para alimentar outras formas de vida.

A mente se hospeda dentro do cérebro, são conexões e impulsos elétricos que um dia serão interpretados pela ciência na descoberta do algoritmo do espírito.

Ao contrário do que a maioria crê, só existe a morte do espírito, o corpo continua vivo no cosmo...

A vida é uma espécie de mutação da matéria que compõem o cosmo, deste modo toda a matéria pode ser a mutação de uma vida maior?

Eu tenho uma coleção de coleções de coleções de coleções de coleções.

Cada coleção é um conjunto e cada coleção dentro desta coleção é um objeto do conjunto.

Cada coleção como objeto tem exatamente a mesma função que o conjunto que faz parte.

No extremo de minha coleção, naquilo que seria a última coleção eu designo o termo geral para os objetos desta coleção de forma que se enquadre aquele que seria o primeiro conjunto de coleções, uma série de conjuntos infinitos.

Infinitamente iguais em extensão e intenção, a soma de tudo que é nada.

Talvez esteja nascendo um universo inteiro em seu joelho neste momento.

Falta bom senso ao senso comum.

Provavelmente existe o certo, o errado e o aleatório.

Temo a solidão como qualquer um, mas acima de tudo necessito de minha solitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário