segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pensamento perdido em tempo e espaço


“Eu te amo”...

Pensei que eu jamais conseguiria sentir isso (porque depois que se sente, falar é fácil).

Freud estúpido, hormônios não tem nada a ver com esse sentimento, sendo assim, amar é o mais próximo de Deus que eu consigo chegar.

Mesmo sendo ateu posso tocar a Deus porque eu te amo.

Você me ensinou a amar, me mostrou o quão próximo de amar esta “encontrar-se”, e esse me encontrar em você e me sentir parte de algo maior às vezes da medo.

E o medo se expande, toma proporções inimagináveis, e a pior delas: o medo de amar, por que amar esta tão próximo de “encontrar-se” quanto esta de “entregar-se”.

Por fim resta apenas meu último e solitário Eu te amo!

Adeus

"Uma tragédia perfeita é a mais nobre produção da natureza humana" - Joseph Addison

Um comentário:

  1. ficou gay este teu post john. pronto falei. haha, capaz. tu acha válido essa mania de filosofar, falar do amor e da vida como se fosse o mais experiente. tudo bem, tu é mais experiente que eu! (ele é?) acho que as pessoas dizem "eu te amo" da boca pra fora com mais frequência do que quando estão bêbadas, pra mim, muitas vezes.. um "eu te adoro muito", vale bem mais! (:

    mas eu gostei, ok. por isso comentei. besito ;*

    ResponderExcluir