sexta-feira, 16 de julho de 2010

Natureza Selvagem

16/06/10 - -

Devo ser muito hipócrita para ainda não ter cometido suicídio.

Como é glorioso morrer jovem, ou melhor, morrer jovem e escolher a data da própria morte –vai contra a natureza, contra a força de Deus.

Morrer sem decepcionar ninguém, morrer antes que as apostas e a confiança se partam, as pessoas lembrarão de mim e não lembrarão de um perdedor mas sim de alguém que poderia ter dado certo.

Pouco importa se viverei até os 27 como planejo, eu só lamentaria passar desta idade.

Estou deitado em um colchão no chão, nu e acompanhado de uma bela garota, também nua que repousa sua cabeça suavemente em meu ombro, o notebook esta sobre-aquecendo, os Beatles pararam de tocar, meus olhos ficam pesados e sinto um gosto de vinho na boca, que vem com a lembrança de uma antiga noite na companhia de amigos.

2 comentários:

  1. Anônimo10:51 AM

    Jonh
    Gosto dessa tua forma meio bicho de ser, Fico pensando nesta vida que levamos e o sentido de tudo isso... O sentido, penso que é não ter sentido.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Este seu texto é uma das coisas mais sinceras, tristes e belas que eu já vi na minha vida... E quem disse que estas coisas não combinam?


    Uma pena eu nunca ter comentado algo aqui... Talvez pudesse dizer algo melhor... Ou pelo menos mais condizente com a simplicidade e beleza que este pequeno desabafo me transmite...

    ResponderExcluir