sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Essas coisas acontecem

(Ou: O Poema da Sinceridade Adolescente)


Eu gosto de usar roupa preta

Roupa preta no verão esquenta muito

Mas eu gosto de usar roupa preta

Então eu passo calor


Eu não gosto de tomar banho

Mas às vezes é preciso

Principalmente depois de uma semana

Tomar banho é preciso


Ontem eu peidei em público

Fez barulho e fedeu

Mas ao invés de ficar envergonhado

Eu dei a culpa em outro


Essas coisas acontecem

Mas eu não tenho culpa

Essas coisas acontecem

Mas a culpa me persegue...


Caiu em minha cabeça

O pássaro mirou em minha testa

Atingiu os meus cabelos

Eu amaldiçoei aquele pássaro


Finalmente sai de casa

Mas tive que voltar

Porque não sei se tranquei a porta

Eu sou um verme


Não importa o tempo

Não importa a quantidade

Por mais que se chacoalhe

A última gota sempre cai na cueca


Se todos os chineses pularem ao mesmo tempo

A Terra sairá de seu eixo

Seria tão massa!

Mas eles não vão fazer isso -esperamos que não


Essas coisas acontecem

Mas eu não tenho culpa

Essas coisas acontecem

Mas a culpa me persegue...


Eu estou ficando louco

Só faltam dois minutos para a meia noite

Antes disso é caro

Porque minha net é discada


Uma vez me confundiram com guria

Por causa do meu cabelo comprido

Eu pensei racionalmente

E mandei a pessoa tomar no cu


Essas coisas acontecem

Mas eu não tenho culpa

Essas coisas acontecem

Mas a culpa me persegue...



Stackhouse/Apocaliptico

Nenhum comentário:

Postar um comentário